Digite o que você procura.
Já pensou em liderar equipes de marketing, desenvolver estratégias de divulgação e fortalecer marcas? Com a graduação EAD em Marketing da UMFG, você pode se tornar esse profissional.
O curso oferece uma formação consistente em Pesquisa e Estratégias Mercadológicas, em que você vai aprender a planejar negócios focados em resultados, ações para alavancar as vendas e a competitividade das empresas, guiando-as rumo ao sucesso.
Além disso, contamos com professores altamente qualificados e aulas que abordam situações reais de mercado.
HABILIDADES QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER
ÁREAS DE ATUAÇÃO
COORDENAÇÃO
Formação | Tecnólogo |
Modalidade | EaD |
Turno | Noturno |
Regime | Modular |
Vagas anuais | 200 |
Carga horária | 1850h |
Duração | 2 anos |
Cidade | Cianorte | PR |
de
*
*valor da parcela para pagamento parcelado
**desconto de pontualidade
Se você é apaixonado por inovação e quer transformar ideias em resultados tangíveis, o curso de Marketing é para você. O perfil do profissional dessa área combina habilidades criativas, analíticas e de comunicação, por isso ser criativo, adaptável e orientado para resultados são traços importantes.
Iniciantes -> Alunos que estão começando a jornada acadêmica e que têm sede de conhecimentos práticos para fazer a diferença no mercado.
Profissionais -> Pessoas que já possuem uma graduação, mas querem ampliar a visão de negócios com melhores práticas de gestão do mercado, visando estabelecer uma administração mais eficiente nas organizações.
Marketing Estratégico: engloba as ações conduzidas antes da produção do produto, incluindo o estudo de mercado, definição de estratégias de venda, concepção do produto e demais atividades essenciais para garantir o sucesso desde a sua concepção.
Marketing Operacional: é a fase de execução de estratégias, em que são realizadas as atividades após a produção do produto, como a elaboração de campanhas e estratégias de venda.
Marketing Digital: envolve a divulgação de produtos ou serviços utilizando canais online, como redes sociais, websites e e-mails, mecanismos de busca e outros meios digitais para alcançar, envolver e converter a audiência.
Endomarketing: conhecido como marketing interno, engloba às estratégias e ações voltadas para a comunicação, engajamento e motivação dos colaboradores dentro de uma organização.
Marketing Político: estuda as estratégias e táticas de comunicação utilizadas por candidatos, partidos políticos ou organizações para promover uma figura política, suas ideias e propostas tanto no período que antecede as eleições como durante o mandato.
Marketing Social: visa promover uma causa, conceito ou comportamento social para conscientizar e incentivar os indivíduos e mobilizar a sociedade para ações que contribuam para o bem-estar coletivo.
Avenida Santa Catarina, 443
Zona 01
CEP: 87200-970
Cianorte-PR