SOBRE O CURSO

O curso oferece uma percepção gerencial, por meio de uma visão mercadológica e estratégica, para atender organizações que necessitam de gestores com conhecimentos de marketing, mídias digitais e comportamento
do consumidor. Entre as disciplinas estudadas destacam-se: Pesquisa Mercadológica, Métricas de Marketing e Neurociência Aplicada ao Marketing.

PÚBLICO ALVO E PRÉ-REQUISITOS

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou nas demais áreas afins.

Pré-requisito: ser graduado na área ou em áreas afins.

PROGRAMA

Disciplinas:

1. Introdução ao marketing (40h)

2. Planejamento e estratégias de marketing (40h)

3. Marketing e mídias digitais (40h)

4. Gestão de vendas e negociação (40h)

5. Pesquisa mercadológica (40h)

6. Comportamento do consumidor (40h)

7. Métricas de marketing (40h)

8. Neurociência aplicada ao marketing (40h)

9. Tópicos especiais em marketing (40h)

10. Embasamento científico e metodologia da pesquisa (40h)

11. Trabalho de conclusão de curso (Opcional)

CERTIFICAÇÃO

Os concluintes que obtiverem aprovação receberão o Certificado de Conclusão de Curso de Especialização lato sensu em Estratégias de Marketing.

INVESTIMENTO

12 parcelas de R$ 133,21
Valor sem desconto R$ 133,21

* Valor com desconto por pontualidade (0%)