fbpx

PPP UMFG

O Programa de Prorrogação de Pagamento intitulado como PPP UMFG pode propiciar ao estudante a prorrogação de até 60% do valor da semestralidade (valor integral), do estudante de graduação que não tem condições financeiras de arcar com os custos integrais de sua formação e estejam regulamente matriculados desde o primeiro semestre de cada ano do curso.

O montante do valor cujo pagamento será prorrogado (saldo devedor), será acumulado durante o período em que o aluno estiver cursando a graduação na Faculdade UMFG, sem acréscimos de juros. Ao final do curso o saldo devedor será corrigido pelo índice de 0,9% a.m. de acordo com a tabela PRICE.

PPP UMFG contemplará apenas 10% do total de vagas. Os candidatos aprovados no Concurso Vestibular da Faculdade UMFG poderão solicitar esta opção de pagamento no ato da matrícula para o próximo ano letivo.

A concessão desta modalidade de pagamento ficará condicionada ao atendimento das condições de elegibilidade, obedecendo a ordem de chegada para matrícula, até o limite de 10% das vagas.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Acadêmica da Faculdade UMFG

e-mail: [email protected]

WhatsApp: (44) 3018-8000