fbpx

Biblioteca Central

A BIBLIOTECA CENTRAL da Faculdade UMFG está organizada segundo os princípios mais modernos de biblioteconomia, e realiza suas atividades de acordo com o seu REGULAMENTO INTERNO, institucionalizado pela RESOLUÇÃO n.º 07 de 19 de dezembro de 2017 e atualizado pela RESOLUÇÃO 010 de 01 de junho de 2021.
Além de abrigar o acervo físico, a BIBLIOTECA CENTRAL realiza a divulgação de trabalhos didáticos, culturais e demais publicações, de acordo com as demandas dos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação da Faculdade UMFG.

O PLANO DE CONTINGÊNCIA E POLÍTICA DE EXPANSÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA foi aprovado pela RESOLUÇÃO n.º 06 de 15 de janeiro de 2018 e atualizado pela RESOLUÇÃO 009 de 01 de junho de 2021.

Ampliando as oportunidades de consulta, e para o atendimento das necessidades de formação dos cursos EaD a Faculdade UMFG disponibiliza o acesso online para o acervo do portal MINHA BIBLIOTECA para toda sua comunidade acadêmica. Para acessar, CLIQUE AQUI

Para contemplar também a busca em publicações científicas periódicas, a BIBLIOTECA CENTRAL disponibiliza links de acesso, por afinidade com os cursos de graduação.

Clique aqui para acessar às normas da ABNT.

Repositório Institucional