Digite o que você procura.
O curso de pós-graduação em Gestão de Marketing e E-commerce tem o objetivo de proporcionar ao aluno uma boa gestão de marketing e e-commerce em seus negócios, implementando estratégias que melhoram a competitividade no ambiente digital. Com isso, podem conhecer melhor os nichos de mercados tomando decisões mais assertivas e competitivas, se aproximando dos clientes virtuais buscando atender a necessidade e expectativa deles.
Disciplinas:
Fundamentos de marketing | 40 horas |
Comunicação integrada de marketing | 40 horas |
Marketing estratégico | 40 horas |
Estratégias em negócios inovadores | 40 horas |
Gestão de marcas | 40 horas |
Gestão de negócios digitais e comércio eletrônico | 40 horas |
Marketing digital e e-commerce | 40 horas |
Logística no e-commerce | 40 horas |
Empreendedorismo digital e tecnologias exponenciais | 40 horas |
TCC – Opcional | 40 horas |
Os concluintes aprovados receberão o Certificado de Conclusão de Curso de Especialização lato sensu em Gestão de marketing e e-commerce.
Gestão de marketing e e-commerce | Especialização - Pós-Graduação Lato Sensu EaD |
Carga horária | 360 horas - 400 horas (TCC - Opcional) |
Duração | 4 meses |
Local | curso 100% EaD (campus sede Cianorte Paraná). |
Mensalidade | R$ 99,00 |
Avenida Santa Catarina, 443
Zona 01
CEP: 87200-970
Cianorte-PR