Lato sensu, Pós-graduação
-
EaD

Gestão de marketing e e-commerce

SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação em Gestão de Marketing e E-commerce tem o objetivo de proporcionar ao aluno uma boa gestão de marketing e e-commerce em seus negócios, implementando estratégias que melhoram a competitividade no ambiente digital. Com isso, podem conhecer melhor os nichos de mercados tomando decisões mais assertivas e competitivas, se aproximando dos clientes virtuais buscando atender a necessidade e expectativa deles.

PROGRAMA

Disciplinas:

Fundamentos de marketing 40 horas
Comunicação integrada de marketing 40 horas
Marketing estratégico 40 horas
Estratégias em negócios inovadores 40 horas
Gestão de marcas 40 horas
Gestão de negócios digitais e comércio eletrônico 40 horas
Marketing digital e e-commerce 40 horas
Logística no e-commerce 40 horas
Empreendedorismo digital e tecnologias exponenciais 40 horas
TCC – Opcional 40 horas

CERTIFICAÇÃO

Os concluintes aprovados receberão o Certificado de Conclusão de Curso de Especialização lato sensu em Gestão de marketing e e-commerce.

FICHA TÉCNICA

Gestão de marketing e e-commerce Especialização - Pós-Graduação Lato Sensu EaD
Carga horária 360 horas - 400 horas (TCC - Opcional)
Duração 4 meses
Local curso 100% EaD (campus sede Cianorte Paraná).
Mensalidade R$ 99,00

Se interessou pelo curso?

CORPO DOCENTE

INVESTIMENTO

Mensalidades:

12x
R$ 124,87
12x

R$ 99,00

20% de desconto